One Dream

One Dream


Autora:
Jennifer Ferreira | Betas: Pryh


“Contraiu os músculos, agarrou-se ao travesseiro, enfiou nele a cabeça, mordeu os lábios sufocando o grito mais profundo. Isso não pode estar acontecendo comigo. – o garoto pensou aquilo nunca havia acontecido antes com ele. -Me desculpa. – ele se desculpou com a garota que estava impaciente ao seu lado da cama. – Eu não consigo.

-Desculpa?! – a garota falou irada. – Quer saber, se não vai rolar nada. Eu vou embora. – ela disse e assim o fez, pegou sua camisa preta com detalhes em prata e a vestindo saiu totalmente nervosa do local.

A culpa é dela. Se eu conseguisse parar de pensar em , eu iria conseguir, mas nada mais é da mesma forma. Desde quando ela entrou na minha vida, desde que meus olhos entraram em contato com os dela. Eu não consigo decifrar o que ela pensa, o que ela realmente quer comigo. – pensava, precisava espairecer a cabeça. Vestiu uma camiseta qualquer e pegando sua chave e carteira, saiu andando sem rumo pelas ruas da cidade. O garoto deu umas três voltas no quarteirão e deu justamente de cara com ela, .  Que usava um vestido tomara que caia preto com uma faixa de strass que passava pela região do diafragma em seu corpo, seus cabelos se mantinham soltos e balançavam perfeitamente de acordo com o vento que batia forte em seu rosto, nos pés calçava um scarpin preto de veludo, olhou para o garoto e sorriu de leve para ele, que devolveu o sorriso um pouco envergonhado.

-, preciso falar com você! – disse, tinha que botar um fim naquilo e seria naquele momento.

-Comigo? O que você quer ? – perguntou.

-Eu? Eu só quero você! – ele disse ficando vermelho.

-O quê? - por um momento não acreditou.

-É o que você ouviu... – ele nem deu tempo da garota dizer algo e já a puxou selando seus lábios em um beijo intenso e profundo, suas mãos abraçavam a cintura da garota e as mãos da mesma passavam pelos cabelos dele, os puxando de forma que fazia com que o garoto sentisse tesão.

-Você... – separou seus lábios e tentou dizer algo, porém foi mais rápido não a deixando falar.

-Escuta... –ele colou suas testas, enquanto respiravam ofegantes. – Eu não consigo parar de pensar em você. Já estou ficando louco com isso. Deixa eu te levar pra minha casa, se torne minha. – ele disse e ela sorriu dando sua resposta em forma de beijo.


-x-X-x-


depositou em sua cama, deitou seu corpo sobre o dela iniciando outro beijo, seus beijos foram descendo pelo pescoço da menina, que mantinha os olhos fechados, enquanto recebia os carinhos do menino, que no momento voltava seus beijos para cima de encontro a boca da garota.

passava suas mãos dentro da camisa do garoto enquanto era beijada pelo mesmo. A garota puxou a camisa dele, deixando-o com o peitoral nu. A roupa de ambos ia sendo jogada pelo quarto, ficando espalhada por todo o quarto o deixando mais bagunçado do que já estava.

-Eu te amo! – a garota disse sorrindo, antes dele começara penetrá-la.

-Eu também acho que te amo! – ele falou sorrindo, beijando-a novamente, enquanto se movimentava dentro dela, que arranhava suas costas em forma de prazer. ”


-x-X-x-


abriu os olhos, olhou para o lado procurando por ela. Em vão, não estava ao seu lado na cama. Levantou seu tronco sem sair da mesma, não tinha rastros de que a garota havia estado ali. Foi aí que percebeu que tudo havia sido um sonho, ela nunca estivera ali e ela nunca, nunca havia sido dele. Mas, uma vez pensava nela em vão. contraiu os músculos, agarrou-se ao travesseiro, enfiou nele a cabeça, mordeu os lábios sufocando mais um grito profundo.

-Isso não pode estar acontecendo comigo! – ele gritou. – EU TE AMO!


FIM





COMENTEM!


Li que nem senti *O* Serio Jenny adoro esses seus surtos rapidos!
Leitoras, já sabem, qualquer erro encontrado nesta fanfiction é meu. Por favor, me avise por Email ou Twitter. Annyeong ^.~ Pryh


• Dica: Comentem. Não demora, faz a autora feliz e a estimula a escrever cada vez mais. ♥



Volte ao topo

Fechar a janela para voltar ao Lollipop Fics